“O tipo do pênis duplo”: conheça a história do homem com dois pénis
Publicado em 2017-02-09 na categoria SexMundi / Curiosidades


Se vocês achavam que já tinham visto de tudo na vida… Não. A não ser que vocês já conheçam o “DoubleDickDude” (em português, algo como “O Tipo do Pénis Duplo”), um homem bissexual com, bom, dois pénis. Ele ficou famoso algum tempo atrás, quando revelou a sua característica única na secção “Ask Me Anything” da plataforma Reddit, um site de publicações sociais voltado a divulgar ligações para conteúdo na web.

Desde então, o DoubleDickDude deu várias entrevistas e criou dois perfis sociais, um no Tumblr e outro no Twitter (a não ser que você trabalhe em casa sem ninguém por perto, faça um favor a você mesmo e não abra esses links durante horário comercial), passando a responder várias dúvidas dos seus fãs e curiosos. Não precisa ficar envergonhado – eu sei que o vocês também querem saber mais sobre ele.

O livro

O DoubleDickDude tem 25 anos e prefere manter o seu anonimato. Não sabemos o seu nome ou conhecemos o seu rosto, já a sua anatomia e a sua história… Muitas fotos e relatos podem ser encontrados no seu livro recém-publicado, “Double Header: My Life With Two Penises” (ainda sem edição em português). Também há fotos explícitas nos links das suas redes sociais, mencionadas acima.

A condição

DoubleDickDude vive com dois pénis totalmente funcionais devido a uma condição médica chamada difalia. Como vocês já devem ter imaginado, essa condição é raríssima. Segundo estatísticas, acontece 1 em cada 5,5 milhões de homens.

Ainda mais difícil é que os dois pénis tenham funcionalidade, caso do DoubleDickDude. Ele diz que nunca conheceu ninguém com o seu tipo exacto de difalia, que pode ser horrível e muitas vezes até mortal. De maneira geral, pode-se dizer que ele é sortudo, uma vez que mal teve problemas na sua vida (apenas fez uma pequena cirurgia quando criança para corrigir a pressão nos órgãos a fim de urinar normalmente), e aproveita muito bem os seus dois pénis – inclusive, pode ejacular de ambos ao mesmo tempo.

Depois de uma cirurgia correctiva menor em fevereiro do ano passado, ambos os pénis do DDD são iguais em tamanho: cerca de 25 centímetros de comprimento quando excitados, 20 centímetros em condições normais. Ele possui “só” dois testículos, não quatro. Além disso, o seu ânus tem um formato diferente do da maioria das pessoas.

Vida social

Como já mencionamos, o DDD é bissexual e gosta de estar em relacionamentos com casais, interagindo com ambos ao mesmo tempo. Ele é a favor do poliamor.

Mas e antes de entrar em um relacionamento? Como contar para as pessoas que vocês têm dois pénis? Segundo DDD, às vezes ele gosta de surpreender, o que nem sempre acaba bem. “As meninas são sempre difíceis. Os homens são sempre receptivos, até mesmo os que se identificam como héteros”, conta.

DDD estima que já teve mais de mil parceiros sexuais. “Duas das reações mais engraçadas foram, provavelmente, quando uma menina pensou que era uma prótese e tentou puxar um deles. Ela começou a rir muito. A outra foi de um tipo que eu conheci depois do Reddit, que se identificou como heterossexual, e disse que me ia fazer oral para fazer inveja a todos os seus amigos gays”, relata.

Claro que nem tudo são rosas. Embora ele faça sucesso com os seus dois pénis, até hoje fica chateado quando sofre preconceito. Nem todo mundo é compreensível com o que o torna especial. Apesar disso, ele teve pais muito apoiadores que sempre o fizeram se sentir seguro, de forma que DDD cresceu aceitando-se como uma pessoa normal.

Ainda assim, ele nunca pretende revelar a sua identidade, pois crê que a sua vida nunca mais seria a mesma caso se tornasse uma pessoa pública. Se anónimo ele já recebe muitos pedidos para entrevistas, aparições, reality shows e filmes pornográficos, pensa que não teria paz e seria muito julgado se todos soubessem que ele é o “tipo de dois pénis”.

Curiosidades

  • DDD diz que evita banheiros públicos, porque obviamente os homens olham (apanhados; não adianta mais negarem). Como ele não consegue controlar internamente de qual pénis a orina sai, evita utilizar instalações públicas se elas não tiverem uma cabine fechada.
  • Ter dois pénis pode resultar em muito prazer, mas também em "acidentes". Durante as suas peripécias, DDD já rasgou a pele entre os seus dois órgãos, bem como torceu um dos seus pénis.
  • DDD tem uma contagem de esperma muito alta, por isso, pode fazer sexo por horas trocando de pénis e ejaculando sempre. Também poderia engravidar uma mulher, no entanto, a sua condição não é genética e não pode ser passada adiante.
  • Ele não se lembra de quando se tocou pela primeira vez que era diferente dos outros meninos, mas recorda de se sentir especial, sem nada para se envergonhar. Aliás, não deveria falar sobre a sua condição para não perturbar os outros meninos e fazer com que eles se sentissem mal.Antes da cirurgia correctiva ano passado, era bastante desconfortável para ele usar calça jeans. Segundo DDD, podia magoar a pele entre os seus órgãos, que é bastante sensível. Outro problema é achar cuecas. Ele prefere as pequenas ou médias para conseguir manter os dois pénis juntos – imaginem o volume!
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA