Segredos para ter mais sexo
Publicado em 2012-10-08 na categoria Sexiness / Dicas sexuais


Uma das principais queixas dos homens é que as acompanhantes não gostam tanto de acção como eles gostariam. As mulheres explicam o que é que adoram fazer entre os lençóis. Saibam através deste artigo o que é que as irrita e o que é que as deixa excitadas...

Tomar a iniciativa

Gosto de um homem que saiba o que quer. Tive uma relação de muitos anos que chegou ao fim, mas o pior foi quando recomecei a sair. Os amigos com quem me dava pareceram-me sempre ainda mais inseguros do que eu e perdeu-se completamente a ideia de que é o homem a tomar a iniciativa. Tinha muitas dificuldades em relacionar-me e mesmo o sexo em si não era tão prazeroso.

Mas no casamento de uma amiga, conheci um homem que me deixou a cabeça à roda. Levou-me para uma parte escondida e começou imediatamente a beijar-me e a tentar tirar-me a roupa. Não o fizermos ali, mas no dia seguinte. Ele sabia exactamente o que queria e sabe como deixar-me doida.

Beijos ardentes

Enquanto não me conquistam são uma doçura, mas a verdade é que quando me têm na cama, não me dão a mesma atenção. Disse isso ao mesmo namorado ainda quando estávamos a sair e ele ouviu-me. A primeira vez que fizemos amor, reparei logo que ele me beijou vezes sem conta, em todo o meu corpo. Começou pelo pescoço, demorou-se nos meus seios, foi um mestre no sexo oral. E não só antes, mas durante a penetração. Fiquei muito bem impressionada pelo seu desempenho, sobretudo, quando no final me abraçou. No dia seguinte, continuou a mostrar-se muito carinhoso e atencioso e estamos juntos até hoje.

Sentir-se desejada

Nunca pensei dizer isso, mas é verdade que sentir-me desejada é o melhor afrodisíaco. Há anos que tinha um admirador que me lançava piropos e convidava para sair. Nunca o levei muito a sério, nem o achava minimamente interessante. Um dia, saí e encontrei-o. Entre uma bebida e outra, disse-me que não sabia o que estava a perder. Confessou-me que sonhava em dar-me prazer há anos.

Comecei a sentir-me excitada com a conversa e resolvi dar-lhe uma oportunidade. Saímos para casa dele e cumpriu exactamente o que prometeu. Durante todo o tempo que fizemos amor, manteve a luz acesa e o olhar sobre o meu corpo, completamente extasiado. Mas o que mais me impressionou é que foi a melhor noite de sexo que tive. Nunca mais o larguei!

Gostar de mandar

Há homens que adoram falar durante o sexo, por mim tudo bem. Mas detesto quando me fazem perguntas que me obrigam a pensar perto do orgasmo. O meu namorado tinha essa mania e eu tentava corresponder, mas acabava sempre por me distrair e não conseguir chegar ao climáx. Na última vez que tentou, eu estava tão perto que lhe tapei a boca com as mãos e mandei-o calar. Para meu espanto, ele adorou. Expliquei-lhe que gostava de o ouvir falar, mas que me desconcentrava muito. Ele riu e disse-me que ia fazê-lo sempre, para que o mandasse calar com violência. Descobrimos o que nos excita: eu gosto de mandar, ele gosta de obedecer...

Posições originais

Gosto muito de variar na cama e não tenho qualquer preconceito, mas o último encontro que tive deixou-me muito surpreendida. Depois de estarmos há já algum tempo em pleno acto sexual, ele começou a mudar de posições, mas várias vezes. Numa delas, fiquei tão desconfortável que tive que obrigá-lo a parar e quando me perguntou o que se passava, disse-lhe que não era ginasta e que não me estava a divertir.

Ele acabou por confessar que a ex-namorada lhe tinha dito que o sexo era monótono e, portanto, tinha decidido arriscar mais. Depois de nos rirmos do episódio, disse-lhe que era bom não exagerar e recomecámos a maratona de sexo,mas muito mais seguros e à vontade um com o outro. A nossa comunicação na cama funciona até hoje.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA