10 benefícios da separação
Publicado em 2013-03-01 na categoria SexMundi / SexTop


As separações também geram benefícios. É verdade que as separações são dolorosas e que encerram uma fase da vida na qual, vocês reconhecem, houve momentos bem felizes. Agora vocês estão de luto porque parece que uma parte vossa morreu. Mas, pensem bem. É o momento de vocês resgatarem alguns privilégios que estavam completamente afastados da vossa vida. Confiram os benefícios e…. sorriam!

 1- Não ter que conviver com as manias do outro

Vocês tinham que aceitar, inclusive de maneira carinhosa, a mania que ela tinha de acender velas com aromas enjoativos, pendurar calcinhas na torneira do chuveiro, e ficar horas no telefone a conversar sobre absolutamente nada com a amiga. Pior: ela roncava e era incapaz de fazer qualquer outra quando pintava as unhas do pé. Essa paz adquirida não tem preço.

 2- Poder ser espontâneo

Agora vocês têm a possibilidade de quebrar a rotina do jeito que vocês desejam. Como, por exemplo, ir pescar com aquele amigo gordo do trabalho. Ou resolver passar o fim de semana na praia, só porque deu vontade, sem precisar consultar ninguém.

 3- Concentrar-se na vossa carreira

Por mais que se tente afirmar o contrário, as mulheres desviam a nossa atenção. E há momentos em que vocês precisam de toda a concentração para se desenvolverem na vossa carreira. Agora vocês não precisam pensar duas vezes antes de decidir ficar até tarde da noite a trabalhar num novo projeto solicitado pelo chefe. E, por outro lado, aproveitar para falar com naquela estagiária que já está no ponto... ou “quase”.

 4- Tomar as vossas próprias decisões.

Mulheres dominam a cena. Principalmente dentro de casa. Elas decidem que está na hora de ter um cachorro, de colocar uma gravura ordinária na parede, de passar a comer vegetais e de viajar para um spa budista cheio de carecas estranhos. Respirem aliviados: isso acabou.

 5- Seduzir à vontade.

E vocês reprimiam aquele reflexo masculino inevitável de dar uma olhadela na retaguarda da mulher que passa. Cruzar o olhar com a vizinha que vocês sempre acharam muito “aproveitável”. E, claro, estar totalmente abertos para que a melhor delas, as boas e até as razoáveis aconteçam plenamente na vossa vida.

 6- Tolerar apenas as vossas mudanças de humor

Tentem lembrar-se: quantas vezes vocês ficarsm “de castigo” porque ela, sem motivo aparente, sem razão ou sem explicação, simplesmente fechou a cara, fez bico e resolveu considera-los como o ser mais desprezível da humanidade? Pagar pelas suas mudanças de humor, tudo bem? Mas pela dos outros? Não dá…

7- Poder engordar à vontade

Há momentos na vida em que vocês simplesmente precisa de cair de boca numa feijoada, comer um hambúrguer e um sundae às quatro da madrugada e simplesmente entregar-se à preguiça de não fazer nenhuma actividade física. São actividades que produzem uma próspera barriga e vocês querem ter o direito, simplesmente, de cultivá-la. O quem, obviamente, ela não aceitava.

8- Dedicar-se aos vossos prazeres

E qual éo problema de vocês gostarem de ver uns bons jogos da bola, que vocês são capazes de passar horas a jogar o Call of Duty e que vocês adoram comer amendoim japonês enquanto assistem a filmes pornográficos na internet? Isso agora é problema vosso, só vosso.

 9- Controlar os vossos próprios gastos

Vocês sempre quiseram comprar aquela camisola da vossa esquipa? Ou aquela bandeira de 1,5 metros de altura? Ou um som mais potente no vosso carro? Ou ingressos para o show da Madonna? Sonhos de consumo que ela reprimia, porque achava tudo besteira, dinheiro jogado fora. Pois é… agora não é mais.

 10- Escolher os vossos próprios bichos de estimação

Vocês sempre gostaram de cachorros grandes e de passarinhos que cantam. Ela não. Tinha pena de passarinhos e não queria cachorros porque “fazem muita sujidade”. Preferia os seus quatro gatos inconvenientes, que dormiam no voso armário de roupas e vomitavam no vosso aparelho de som. Sabem o que vai acontecer agora? Vocês vão arranjar um Pastor alemão e encher a casa de passarinhos.

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA