Contos eróticos

Travestis

A minha inquilina III
Publicado em 2014-07-14 na categoria Contos eróticos / Travestis

Depois daquela noite de sexo, onde a nossa luxuria falou mais alto, era hora de termos uma conversa sobre o que tinha acontecido, mas principalmente, do que poderia acontecer a partir daquele ponto, isto porque no meu intimo, eu tinha adorado aquela experiência e queria repeti-la mais vezes. Agora só precisava apalpar terreno para saber o que ela pensava. Será que aceitaria ser minha amante?


A minha inquilina II
Publicado em 2014-07-11 na categoria Contos eróticos / Travestis

Depois de se vir, espalhou com o pénis o seu leite pelo meu ventre. Puxei-a para mim e beijei-a. Ficamos abraçadas e aos beijos durante alguns minutos até que decidimos ir tomar um duche juntas. Fomos para a casa de banho, entramos para a banheira e ligamos a água. Enquanto esta escorria pelos nossos corpos desnudos, os beijos, abraços e carícias eram uma constante.


A minha inquilina I
Publicado em 2014-07-10 na categoria Contos eróticos / Travestis

Após o repentino desaparecimento do meu pai, os bens foram distribuídos pelos herdeiros. A mim coube-me um imóvel de oito andares com 28 fracções. Como este ficava bem localizado, perto de uma famosa zona balnear, decidi arrendar todos os apartamentos, com excepção do maior que ficava no último piso.


O escritório
Publicado em 2013-07-17 na categoria Contos eróticos / Travestis

Após terminar o meu curso, fui estagiar para uma firma de arquitectura gerida por dois sócios. Logo no primeiro dia apresentaram-me aos meus colegas e conheci a bela secretária que lá trabalhava. Era uma mulher muito bonita, bem maquilhada, muito perfumada, simpática e com um corpo fenomenal. Tinha um físico corpulento para mulher, mas não era gorda, era apenas muito bem constituída.


As visitas
Publicado em 2013-07-17 na categoria Contos eróticos / Travestis

Considero-me um homem de mentalidade aberta. Actualmente sou casado mas tenho um segredo que escondo de toda a gente. Gosto de comer e de ser comido por um pénis, mas não sou gay, aliás, nunca estive com um homem, todas as minhas escapadelas são sempre com travestis. E quanto mais feminina for melhor. Também gosto de variar, pelo que procuro sempre as novas ofertas no mercado.


O inicio da transformação
Publicado em 2013-07-04 na categoria Contos eróticos / Travestis

Actualmente estou com 19 anos, mas tudo começou dos 13 para os 14 anos, quando eu me vestia com as roupas da minha irmã mais velha. As roupinhas dela serviam-me. Loirinha e pequena com apenas 1,60m tinha um rabo bem arrebitado e redondo para um garoto daquela idade, todos comentavam isso mesmo. Nessa altura todas as minhas fantasias envolviam homens maduros, grandalhões e bem dotados.


É carnaval
Publicado em 2013-06-05 na categoria Contos eróticos / Travestis

Não é novidade para ninguém que o Brasil está em alta no exterior, porém, mesmo quando o país não gozava de tanto prestígio internacional, uma festa sempre chamou atenção dos outros países do mundo: o Carnaval. Milhares de estrangeiros, das mais diversas nacionalidades, costumam invadir o Brasil nessa época para usufruir da grande alegria que essa festa oferece. E, com os franceses, não é diferente.


A amiga da minha filha
Publicado em 2013-05-30 na categoria Contos eróticos / Travestis

Um belo dia sou surpreendido com uma bomba. A minha mulher fugiu com o meu sócio. Ela limpou-me a conta bancária e ele fez o mesmo na nossa empresa. Sozinho e com uma filha menor, tive que lutar pela vida para poder manter o negócio e não faltar com nada em casa, no entanto vivíamos com algum aperto financeiro. Apesar disso consegui mandá-la para uma universidade.


Uma amizade especial
Publicado em 2013-03-11 na categoria Contos eróticos / Travestis

A Carla é actualmente uma musa no mundo das acompanhantes de luxo. Uma travesti verdadeiramente encantadora. Pernas grossas e bem definidas, um rabo arrebitado e muito carnudo, lábios sensuais e seios divinos, tratando-se de um homem. O Carlos tem todos os atributos para ser uma mulher perfeita. Aliás, quem se cruzar com ele na rua, jamais pensaria que está a admirar o corpo de um homem!


Pular a cerca
Publicado em 2013-02-28 na categoria Contos eróticos / Travestis

Apesar de ser casado e ter dois filhos, a minha vida sexual nunca foi totalmente satisfatória porque a minha esposa é muito tradicionalista e não tem uma mente aberta com relação ao sexo. Isso motivou que eu passasse a frequentar prostitutas. Como o meu trabalho implica andar na rua a visitar clientes, conheço vários pontos de prostitutas e travestis.


1  3  anterior  seguinte 
 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA