Ofidiófila
Publicado em 2013-07-05 na categoria SexLexis / Parafilias


Trata-se de uma mulher que fantasia ou pretende manter relações sexuais com serpentes. Da mitologia clássica aos julgamentos de bruxas, a ideia de uma bela jovem a deitar-se com um ofídio (uma das poucas práticas sexuais desviantes femininas), tem estado sempre presente no nosso imaginário colectivo.

Actualmente, há filmes e histórias de terror que incluem cenas lascivas com este comportamento zoofólico, das quais, a mais célebre é, sem qualquer dúvida, a erótica dança de uma vampira (encarnada pela sensual Salma Hayek), com uma boa no filme "Aberto até de madrugada" de 1996.

Talvez o último exemplo de ofidiofilia seja o casamento de Bimbala Das, uma mulher hindu de 30 anos de idade, com uma cobra.

A cerimónia foi celebrada em Atala. Contudo, o ofídio não esteve presente na boda e permaneceu no formigueiro próximo da casa da nubente, onde vivia. Em sua substituição, foi colocada uma réplica de latão do escamoso noivo.

"Embora as serpentes não falem nem compreendam, comunicamos de um modo muito peculiar. Quando ponho leite perto do seu formigueiro, sai cá para fora e bebe". Foi assim que Bimbala Das descreveu a sua relação com o animal venerado na India como símbolo do deus Shiva.

 

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA