4 vantagens da masturbação que vão revolucionar a vossa vida sexual
Publicado em 2013-03-04 na categoria Sexo100Tabus / Masturbação


A masturbação é uma forma única pela qual vocês podem descobrir o vosso corpo e descobrir as vossas fontes de prazer. A prova disso é que mulheres que não se tocam são, geralmente, as mesmas que reclamam de como é difícil ter um orgasmo nas suas relações sexuais. Com a prática vocês só têm a ganhar...

1) Mais conforto e menos dor 

Quando vocês observam as reações do vosso corpo enquanto estão sozinhas, vão aprendendo onde se devem tocar, com que insistência, quais as força e suavidade necessárias para ter prazer. Se tiverem dor durante o sexo, na masturbação será mais fácil saber o porquê dela. Quando uma mulher insere um objeto parecido com um pénis na sua vagina, experimenta jeitos de ficar mais lubrificada e de relaxar a entrada do órgão para que não haja dor. Além dos factores físicos, elas ainda aprendem como o seu estado de espírito influencia no seu prazer.

2) O que os homens já fazem há anos

Muitos homens não aceitam que as suas mulheres se masturbem. Eles podem sentir-se inseguros ou até mesmo pensar que as suas esposas estarão a fantasiar sexo com outros - bem, basta lembrá-los que elas podem pensar em outros homens mesmo na relação sexual, pois ninguém controla a fantasia do outro.... É muito importante que os homens se conscientizem de que as suas esposas e namoradas serão beneficiadas com o exercício.

Para o homem, esse caminho parece ter sido sempre mais fácil. A maioria deles já se masturbaram em algum momento da sua vida e pelo menos um a cada quatro homens aprendeu a masturbar-se nos grupos de adolescentes, vendo outros rapazes. O resultado é que muitos já conheciam parte do processo sexual antes de primeira relação sexual e, na hora H, já sabiam como se excitarem e gozar.

3) Ritmo próprio e atitude

A partir da primeira relação, o homem procura fazer sexo da forma que mais lhe dá prazer, da forma que mais facilita e que já conhece por ter aprendido na masturbação. A mulher é treinada para seguir os passos iniciados pelo homem. Se ele busca uma determinada posição, ela segue e aceita esta posição e tenta adaptar-se ao ritmo.

Parece meio óbvio que, para ter prazer, uma mulher precise ser ao menos um pouco activa. Se vocês não souberem achar esse prazer para vocês, não podem contribuir para uma vida sexual a dois! Sozinhas, vocês prestam atenção em vocês mesmas e diferenciam que é bom vindo de vocês e o que precisam sentir vindo do parceiro. Assim, não ficarão à espera que o vosso namorado ou marido faça algo mágico que a leve ao orgasmo. Saberão que têm, que podem e têm de fazer a vossa parte, somando-a ao relacionamento e atingindo o prazer máximo.

4) Equilíbrio no casal

Lembremos que homens e mulheres serão diferentes, sempre. Contudo, o facto não é um impeditivo da busca da nossa qualidade de vida sexual. Acreditamos que seja inclusive a chave para a nossa felicidade na cama. Façamos um brinde às diferenças, que certamente são complementares!

 
Informe Abusos | Mapa do site | Copyright | Franchising | Contactos

ErosGuia 2012
Desenvolvido por Ideia CRIATIVA